Festeja. Wesley Safadão começa e Henrique e Juliano terminam

Wesley-Safadao
Compartilhe esta notícia

Organização do Festeja ES libera a ordem dos shows e Wesley Safadão abre o festival as 19;30 da noite deste sábado e Henrique e Juliano encerram a noite.

Começou a contagem regressiva para o Festival inédito que chega ao estado. O Festeja ES trará em sua primeira edição shows inéditos na Grande Vitória. Por conta da extensa programação, a balada começa cedo, com a abertura dos portões as 18 horas deste sábado, dia 31. Quem vai abrir o Festival será o forrozeiro de maior sucesso do Brasil, Wesley Safadão, no repertório, sucessos que estão na boca do público como “Camarote”. Logo após, sobe ao palco a dupla Zé Neto e Cristiano, em seguida os paranaenses Jads e Jadson e para fechar a noite, Henrique e Juliano. A dupla que é hoje uma das mais requisitadas do cenário nacional está no centro de um disse-me-disse em terras capixabas, o babado afirma que os garotos não devem atender fãs no camarim porque um deles não curte essa prática. Vamos ver lá na hora se isso é conversa fiada ou não. Pelo que ouvi dizer dos dois, ele são mega fofos… Vale lembrar que Wesley safadão também se apresenta em Linhares, no norte do estado, e por uma questão de logística e tempo de deslocamento, ele abre o festival no Pavilhão de Carapina..

henrique e juliano

O festival marca a volta de um dos espaços mais tradicionais do Estado. A abertura dos portões está programada para às 18 horas. E os ingressos já estão com seu valores atualizados: Pista – R$ 80,00 (meia-entrada 3º lote); Camarote Vip – R$ 180,00 (meia-entrada 4º lote). O restante das áreas estão com convites esgotados.

Festeja ES
Local: Carapina Centro de Eventos, Serra/ES
Data: Sábado, 31 de outubro
Programação: 18 horas – Abertura dos Portões; 19h30 – Wesley Safadão; 21 horas – Zé Neto e Cristiano; 23 horas – Jads e Jadson; 01 da manhã –  Henrique e Juliano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *