Ivete Sangalo radicaliza novamente e surge ruiva

Ivete Sangalo Ruiva
Compartilhe esta notícia

A cantora Ivete Sangalo coloriu as madeixas e mudou radicalmente, de novo. A baiana tingiu seus fios para a cor ruiva por conta de um comercial de uma marca de coloração de cabelos.

Ela adora fazer surpresas, né? A cantora Ivete Sangalo radicalizou novamente. A baiana deixou de ser morena e surgiu, no último fim de semana, totalmente ruiva. A transformação aconteceu em São Paulo e faz parte do lançamento das tintas da Koleston. “Me sentindo linda demais! Resolvi mudar com #Koleston. Mulher que sabe o que quer transforma, inspira e fica feliz! To amando minha nova cor acaju acobreado 64! E ela vai seguindo na beleza”, escreveu ela ao mostrar o resultado nas redes sociais. Em julho do ano passado, Ivete já tinha aparecido ruiva e até fez uma campanha ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady.

Ivete Sangalo

Falando no furacão baiano, a ex-morena Ivete Sangalo, já tem data para voltar ao ES. Dia 02 de Janeiro a baiana é a grande aposta do Festival de Verão da Pedreira, em Guarapari. A balada vai ser com perfil de micareta mesmo, com Veveta em cima do seu trio elétrico e a galera vestida com abadás. O suspense da festa gira em torno dos convidados que ainda não foram anunciados para completar a balada. Os ingressos já estão a venda com valores de lote promocional com pagamento parcelado. Os valores variam entre R$ 60,00 à 170,00 reais e já podem ser comprados online: Blueticket.

Informações: 27 3235-3029

Realização: Cícero Ribeiro e Fatto Entretenimento.

Um comentário em “Ivete Sangalo radicaliza novamente e surge ruiva”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *