Márcio Vitor, do Psirico, revela de quem é fã

Compartilhe esta notícia

O cantor Márcio Vitor, vocalista da banda Psirico, se apresentou no Espírito Elétrico na última sexta feira e revelou para nossa equipe, em entrevista, de quem é muito .

O baiano foi a última atração da oitava edição do Espírito Elétrico. Na edição de 2015 do evento, realizado no Sambão do Povo em Vitória, a banda era a atração mais esperada da noite. O local estava cheio, cerca de 4 mil pessoas marcaram presença no evento que contou com quatro shows na sexta feira e com cinco no sábado. Somando o público nos dois dias, foram quase dez mil pessoas que circularam pela micareta elétrica.

Psirico

Márcio Vitor que já foi apelidado de “Rei do Espírito Elétrico” sempre esbanja simpatia em suas apresentações e fora delas também. O cantor sempre desce do trio e se junta com a galera no final de seus shows, o que provoca frisson em quem acompanha o trio elétrico de pertinho. O vocalista chegou no local pouco tempo depois de sua banda, com cerca de meia hora de antecedência, atendeu somente a imprensa antes do show e os fãs após a apresentação. Em rápida entrevista para o Na Balada, Márcio Vitor, comentou da sua relação com o público, com o evento e revelou de quem é realmente fã. Confira no vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *