“Agora é pra casar” diz Luan Santana sobre namorada

Compartilhe esta notícia

Para o desespero de muitas apaixonadas pelo Gurizinho, Luan Santana, tem falado com os amigos mais próximos que “Agora é pra casar” sobre o retorno com sua namorada Jade Magalhães.

Parece que o namoro entre Luan Santana e Jade Magalhães, voltou e está firme e forte. Entre idas e vindas, os dois estão juntos há três anos, mas já se conhecem há seis. O namoro foi reatado em setembro e está indo de vento em popa. O próprio sertanejo já declarou recentemente que dessa vez o namoro está melhor do que antes. E se declarou mais feliz do que nunca, além de muito apaixonado, a ponto de confidenciar para os amigos que: “Agora é para casar”.

luan santana e namorada

Segundo amigos do sertanejo, a qualidade que ele mais admira na estudante de moda é a discrição. Ao contrário de muita beldade por aí, Jade é avessa aos holofotes, foge das câmeras e não gosta de aparecer às custas do namorado famoso. Leva uma vida discreta, mesmo em tempo de excesso de vaidade nas redes sociais. Essa atitude fez Luan Santana dar uma nova chance ao relacionamento do casal, depois de um ano de separação. Jade também conta com a simpatia das fãs ardorosas do cantor. Ah, o amor…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *