Comédia em cartaz com Vera Fisher e Tato Gabus Mendes

Comédia Vera Fisher
Compartilhe esta notícia

Neste fim de semana tem Comédia em cartaz com Vera Fisher e Tato Gabus Mendes no Teatro da Ufes. O sucesso na Broadway, “Relações Aparentes“, marca o retorno da renomada atriz aos palcos.

Depois do estrondoso sucesso na Broadway, em Londres, no Rio de Janeiro e em São Paulo, a peça “Relações Aparentes” segue turnê pelo país e desembarca na capital capixaba nesta sábado e domingo (dias 7 e 8), no Teatro Universitário. ‘Relações Aparentes’ marca o retorno de Vera Fischer aos palcos. Após 9 anos sem se apresentar no teatro, a atriz está de volta à cena numa das principais comédias do mundialmente aclamado Alan Ayckbourn, um dos grandes nomes do teatro contemporâneo.

Comédia em cartaz

O espetáculo fala de um jovem casal, Greg e Ginny que vivem juntos. Greg está desconfiado que ele não é o único homem na vida de Ginny. Intrigado com uma viagem de Ginny para visitar “seus pais” no interior, ele decide segui-la. O fato é que Ginny está indo visitar seu amante, um homem bem mais velho, para dar um fim em seu relacionamento secreto. Greg a segue até a casa de seu amante, Philip, e de sua esposa, Sheila, e acaba confundindo-os com os pais de Ginny o que gera uma situação de extrema comicidade, com desdobramentos imprevisíveis. É risada garantida!

Serviço:
Relações Aparentes com Vera Fischer, Tato Gabus Mendes e elenco
Datas: 07 e 08 de novembro de 2015
Local:Teatro Universitário – UFES
Endereço:Av. Fernando Ferrari, 514 – Campus da UFES – Goiabeiras.
Horários: sábado e Domingo as 20 h.
Informações: UFES: 27 3335 2953 / WB 27 3029 2765
www.wbproducoes.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *