Justin Bieber admite ser usuário de maconha

Compartilhe esta notícia

Em recente entrevista à uma revista, o jovem Justin Bieber, admitiu ser usuário de maconha. Mas não quer que o fato dele ser usuário de maconha defina quem ele é. Será?

O menino de rosto angelical e voz doce está crescendo e fazendo suas próprias escolhas. Recentemente Justin Bieber resolveu falar abertamente sobre ser usuário de maconha à revista ‘I-D Magazine’. O cantor revelou que fuma, mas não quer que isso defina quem ele é. “Você descobre o que você quer ser e quem você não quer ser. É sobre percepção. No fim do dia, têm pessoas que não acham isso bom. E se eles não se sentem bem, então eu não quero fazer essas pessoas se sentirem desconfortáveis. Não vou esfregar isso na cara deles. Vocês nunca vão me ver fumando”, disse ele à publicação.

JUSTIN BIEBER

A pouco tempo atrás, ao participar de um show do rapper Rae Sremmurd, na Nova Zelândia, Justin Bieber foi flagrado fumando um cigarro suspeito no palco e virando no gargalo uma garrafa de bebida. Em 2014, os vizinhos do cantor, em Beverly Hills, já haviam reclamado do cheiro da fumaça que saia da mansão de Bieber. Além disso, quando foi preso por dirigir alcoolizado, um exame toxicológico confirmou que o astro da música pop havia fumado maconha. Que bapho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *