Ludmilla vem de NY direto para o Baile da Favorita

Ludmilla
Compartilhe esta notícia

A funkeira Ludmilla veio direto de New York para o show no Baile da Favorita, que acontece amanhã em Vitória.

Recém chegada da terra do Tio Sam, Ludmilla pousou em solo brasileiro essa semana e sua primeira apresentação pós-viagem será na capital capixaba. A carioca voltou de Nova York onde fez duas apresentações e curtiu alguns dias de férias acompanhada da mãe e outros familiares. O passeio aos principais pontos turísticos da cidade americana foi registrado pelo SnapChat da cantora, oficialludmilla, que está com tudo Brasil afora.

Baile da Favorita

Ludmilla, Bonde do Tigrão e MC Bola comandam a 2ª edição do Baile da Favorita, amanhã no Ilha Shows em Vitória. Nesta edição, o Bonde do Tigrão é a uma das atrações que vão animar a galera. O grupo estourou com as músicas “Cerol na Mão” e “Tchutchuca”, que desde a geração 2000 não sai de moda e sempre coloca todo mundo para dançar. O álbum de estúdio, Bonde do Tigrão, vendeu mais de 250 mil cópias no Brasil e em 2001 conquistou Disco de Platina pela ABPD.

Já a musa do funk melody, Ludmilla, promete colocar todo mundo pra dançar com seus hits que bombam desde de 2012 como a canção “Fala Mal de Mim”. Depois a jovem lançou “Sem Querer”, “Te Ensinei Certin”, “Não Quero Mais” e “É Hoje”. Seu primeiro álbum, Hoje, intitulado com o maior sucesso da carreira, foi lançado em 2014. A noite ainda conta com Mc Bola e os DJs Helen Sancho e Tubarão tocando durante os intervalos e após os shows. Uma curiosidade bacana é que desta vez o evento todo será comercializado como setor único, que é o Setor Premium, fora a venda dos lounges, que é efetivada pela Brava Eventos.

Serviço:
Baile da Favorita com Bonde do Tigrão, Ludmilla, MC Bola e DJs Helen Sancho e Tubarão.
Sexta-feira, 06 de Novembro
Local: Ilha Shows, Praia do Canto
Horário: 22 horas
Classificação: 18 anos
Informações: (27) 3376-3866

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *