Outros 500 anuncia edição de Verão em Guarapari

outros 500
Compartilhe esta notícia

O Verão está chegando e junto com ele a agenda de grandes eventos na Cidade Saúde, Guarapari. Uma das grandes baladas que vão acontecer por lá já tem data e local definidos para a agitação. A conceituada Outros 500 anunciou sua edição de Verão na Lua Azul com 50 musas embaixadoras.

Se você está contando os dias para a estação mais quente do ano para curtir muito, prepare-se, porque a pegada será frenética na Cidade Saúde. Uma das festas eletrônicas mais badaladas de 2015 volta com a edição de verão, no dia 15 de janeiro, sexta feira, e será realizada na Lua Azul. E com a mesma proposta, a produção da festa promete que o ambiente será totalmente reformulado, dando o padrão Outros 500, com redução do espaço da casa, número limitado de ingressos, com cenografia e decoração diferenciada, de acordo com a temática da festa que ainda não foi definido. O diferencial é tanto, que neste dia, a Lua Azul vai trabalhar apenas com as marcas de bebida Premium que serão fechadas exclusivamente para Outros 500.

outros500

Como na edição All Black, e padrão da festa Outros500, a noite contará com a presença das embaixadoras. Na edição verão, o número será reduzido: serão escolhidas apenas 50 meninas para serem as embaixadoras. A lista com os nomes das gatas e musas da evento ainda não foi divulgada, tão pouco quais as atrações que vão agitar a noite badalada na Enseada Azul. Isso aumenta a expectativa e alimenta a curiosidade da galera, mas se acordo com a organização da festa, tudo será conforme o esperado, com padrão Outros 500.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *