Spice Girls estão planejando retorno musical

Spice Girls
Compartilhe esta notícia
Se você, assim como eu, tem mais de 25 anos, você pode gostar dessa notícia. O grupo musical Spice Girls está planejando voltar para uma turnê mundial em 2016.
É o que afirmou Mel B, a cantora revelou que as Spice Girls ainda estão “descobrindo” os detalhes de uma possível turnê. A cantora, de 40 anos, disse que o Tour 2016 seria em comemoração aos 20 anos do grupo que foi sucesso mundial na década de 90. Questionada sobre a chance de um reencontro, ela disse: “Potencialmente, sim. Uma vez que nós resolvermos tudo nós faremos um anúncio, mas agora nós estamos apenas imaginando tudo. No próximo ano é o 20 º aniversário do grupo, então estamos realmente tentando nos certificar de que algo aconteça”.
Spice Girls
Formado por Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham, o grupo formado em 1994 tornou-se conhecido em 1996 com o primeiro single, “Wannabe”. O hit estourou em 1º lugar em mais de 30 países, fazendo as garotas tornarem-se um “fenômeno global”. Vamos torcer para as garotas de Londres realizarem o sonho de milhares de fãs do mundo todo em rever um show das cinco amigas mais famosas do planeta e cantarem junto os inúmeros sucessos que invadiram as rádios nos anos 2000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória