Tour Let It Glow retorna onde tudo começou

Let It Glow
Compartilhe esta notícia

A turnê da renomada festa Let It Glow retorna onde tudo começou, Vitória, sua primeira parada no Tour Brasil da marca mais famosa no mundo das baladas.

Essa é a 4ª edição da festa Let It Glow, que promete uma pitada especial na edição da Ilha capixaba. Depois de 14 meses, há uma grande expectativa por parte dos organizadores em rever a cidade onde foi realizado o 1º Brasil Tour. Os baladeiros de Vitória podem ir se animando, pois no line desta edição tem os renomados DJs do Club Banditz que são as atrações principais da Let It Glow Vix.

Let it Glow

O fenômeno português Club Banditz, famoso por seu lives, vem pela primeira vez à Ilha e promete arrasar. A dupla de DJs formada por Gonçalo Julião e João Coelho já conquistou pistas de dança em todo o mundo, da América do Sul à Europa, passando pelo Brasil, Itália, Espanha, França, entre outros países. Conhecidos também como CBZ, os DJs portugueses começaram a carreira fazendo edições, bootlegs, mashups e remakes de alguns dos maiores hits de música eletrônica e criaram habilidades próprias que fazem do show uma apresentação única. Esta edição especial terá também os DJs Viktor Mora, Bruno Barudi, Jakko, Joe Kinni e Victor Kill que vão agitar a noite, que será repleta de efeitos de luzes e cores, com a presença de dançarinos, lâmpadas de Led e pinturas corporais com tinta neon e fluorescente, uma das marcas registradas da festa.

Serviço:
4ª Edição Let It Glow com “Club Banditz, Viktor Mora, Bruno Barudi, Jakko, Joe Kinni e Victor Kill”.
Sexta feira, 20 de novembro
Horário: 22 horas
Local: Ilha Shows, Praia do Canto
Informações: (27) 3224-3726
Classificação: 18 anos
*Menores entre 16 e 17 anos terão acesso ao evento somente acompanhados de um responsável legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *