Belo é o reforço dos ‘Gigantes do Samba’ em 2016

Gigantes do Samba
Compartilhe esta notícia

Sabe aquela velha frase clichê de “O que já era bom, ficou ainda melhor”? Então, ela cabe perfeitamente para essa nota. Afinal, Belo é o reforço dos Gigantes do Samba no próximo ano.

O projeto de Alexandre Pires (Só Pra Contrariar) e Luiz Carlos (Raça Negra) se tornou um grande sucesso em todo País. Os Gigantes do Samba agitaram várias capitais brasileira, inclusive, Vitória foi um dos pontos de parada dos artistas. Agora um novo projeto vem sendo moldado para o próximo ano. O Gigantes do Samba 2. Que agora conta com o reforço de Belo.

gigantes do samba

O novo material envolvendo três ícones do samba nacional vinha sendo mantido em segredo, mas agora já liberaram o babado para a gente. Belo, Alexandre Pires e Luiz Carlos, lançam no dia 28 de fevereiro, em Buenos Aires, na Argentina, o projeto ‘Gigantes do Samba 2’. Depois, eles seguem em turnê pelas mais importantes cidades do país. Mais de 60 shows já foram vendidos e a intenção é que, até agosto do ano que vem, seja gravado um DVD deste encontro histórico. Juntos, Belo, Alexandre Pires e Raça Negra já venderam mais de 60 milhões de CD’s. A ideia é que o show seja cheio de surpresas, com cada cantor cantando os sucessos dos colegas de palco. E, no final, os três se reúnam para cantar os maiores hits. O material promocional, como fotos e vídeos de divulgação, já foi produzido.

O primeiro projeto ‘Gigantes do Samba’ foi lançado em 2014 e reuniu Luiz Carlos, Alexandre Pires e o irmão do cantor mineiro, Fernando Pires. Será que Vitorinha será privilegiada novamente com esse mega show? Eu queroooooooooooooooo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *