Confira onde curtir o ultimo fim de semana do ano

Natal
Compartilhe esta notícia

O Natal promete ser agitado na Grande Vitória. E você, já decidiu onde curtir o último fim de semana do ano? Confira as dicas que preparamos para você.

Na quinta feira, noite de Natal, muitos estabelecimentos não abrirão porque todo mundo quer passar a noite feliz com a família, correto? Correto! Mas quem não tem a família perto ou ainda sim vai curtir o Natal com a galera, se prepare! Porque o botão do play no fim de semana será pressionado e você já pode ir escolhendo onde curtir o último fim de semana do ano. Preparado? Então vamos as dicas:

O Thale Bar, na Praia do Canto, vai abrir as portas na quinta feira, dia 24, para o Natal Eletrônico. A noite de Papai Noel será embalada pelos agitos dos DJs Guilherme Gualtieri e Bruno Matias. A after da ceia acontece até 5h da manhã.

Na sexta feira a Usina Clube vai preparar um Natal Solidário na noite do dia 25. A entrada será somente 2kg de alimento não perecível que serão distribuídos em bairros carentes da Serra. Quem agita a noite é Beijo de mulher, Pedro e Lucas, Reder Matos, Estevão e Willian, Mc Popay e Diego Beats.

Natal Festas

 

Já o Villa Bohemia preparou uma balada especial de Natal em Vila Velha na sexta feira, dia 25, recheada de hits sertanejos. A dupla sertaneja Evandro & Raniery sobe ao palco do Villa Club (andar superior) para agitar a galera com seu som único e diferente, produzido a partir da mistura do sertanejo com o rock n’roll. O VJ Marcio Santos e o DJ Anderson Baduh também agitam a noite.

No sábado, o clima no Stone Pub, na Praia do Canto, será de American Pie com um trio que promete deixar 2015 na memória. Offspring, Blink 182 e Bad Religion.Antes, nos intervalos e após os shows, os DJ’s prometem completar a loucura com muita influencia do Punk Rock e Pop Punk.

Encerrando o último fim de semana de 2015, a Boate Nova Clube aposta na mistura de ritmos para agitar o domingo na Ilha. O Domingo Samba Clube – Especial é para encerrar a temporada 2015 com chave de ouro. Quem agita a moçada são os grupos: Thiago’s, DuAvesso e o Dj Residente Bero Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *