Descubra quem será a atração principal do Super Bowl 2016

super bowl
Compartilhe esta notícia

O intervalo do Super Bowl sempre é esperadíssimo porque sempre tem uma grande atração se apresentando com vários hits famosos. Descubra agora quem será a atração principal do maior campeonato esportivo da América.

O Super Bolw é o maior evento desportivo e a maior audiência televisiva dos Estados Unidos, assistido anualmente por milhões de pessoas na terra do Tio Sam e em todo o mundo. O evento sempre traz uma atração bombástica no intervalo da grande final. Na lista das últimas atrações os nomes são pra lá de estimados, já se apresentaram no intervalo da final do campeonato ninguém, ninguém menos que Katy Perry, Bruno Mars, Beyoncé, Madonna, The Who, Bruce Springsteen & The E Street Band, Tom Petty e os Heartbreakers, Prince, Rolling Stones, Paul McCartney, U2 e muito mais. Em 2016 a super produção que envolve a apresentação de um verdadeiro espetáculo será para uma banda britânica. Coldplay será atração principal do intervalo no Super Bowl 50 de 2016.

Coldplay Super Bowl

A banda foi escolhida como atração principal no tradicional show do intervalo do Super Bowl, a final da NFL, segundo o “Wall Street Journal”. O comunicado já foi até divulgado no site oficial da competição. A decisão deste ano acontecerá em Santa Clara, região metropolitana de São Francisco, no Levi’s Stadium, no dia 7 de fevereiro. Exatos dois meses depois, o Coldplay se apresenta em São Paulo, no Allianz Parque. No dia 10 de abril, será a vez do Maracanã receber a banda. O grupo formado em Londres, em 1996, a banda Coldplay já vendeu mais de 80 milhões de álbuns ao redor do mundo. Todos os seis álbuns do Coldplay chegaram ao topo das paradas britânicas. O novo disco da banda é “A Head Full of Dreams” lançado recentemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *