Grupo RBD se reúne em 2016 para turnê

RBD
Compartilhe esta notícia

Eles estão de volta! O grupo musical RBD vai se reencontrar em 2016 para uma turnê. O objetivo é matar a saudade do público fiel e apaixonado pelos jovens que viraram fenômeno mundial.

Os fãs dos Rebeldes mais amados do mundo podem comemorar! A Televisa pretende organizar em 2016 uma pequena turnê no mundo todo, principalmente para países em que o grupo musical teve mais sucesso, como os Estados Unidos, Espanha e México e o Brasil. O grupo “RBD” surgiu no ano de 2004 com o fenômeno “Rebelde” e se tornou a maior sensação na época. Até hoje milhões de fãs de todo o mundo relembram a banda que era formada por Dulce Maria, Anahí, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

rbd Rebelde

Vale lembrar que a novela “Rebelde” ganhou versões em vários países, inclusive aqui, com exibição na Rede Record. O RBD vendeu mais de 65 milhões de discos, passou por diversos países, e até hoje, continua dando lucro para a Televisa, pois vendeu até agora mais de 17 milhões de vendas digitais e 5 milhões de DVDs. Números que impressionam e representam o que a banda mais premiada do mundo significou para toda uma geração de jovens e adolescentes. “Y Soy Rebelde”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *