Ivete Sangalo liga para Anitta no meio do show

Ivete Sangalo e Anitta
Compartilhe esta notícia

Ivete, sendo Ivete! A travessa Ivete Sangalo ligou para Anitta durante um show e elas cantaram juntas o sucesso da carioca, “Bang”.

Ela é uma figura! Quando a gente acha que Ivete Sangalo não pode ser mais incrível ela vem e nos surpreende. Durante um show em São Paulo no último fim de semana, Ivete tentou ligar para vários artistas, em plena madrugada. Sem sucesso ela tentou falar com Xuxa, Preta Gil, Thiaguinho e Paulo Gustavo. Depois disso a baiana teve a ideia de ligar para Anitta, que estava no Rio de Janeiro prestes a começar um show, Veveta colocou a ligação no viva-voz e cantou Bang junto com Anitta pelo telefone, levando a plateia à loucura. Depois de falar com a “Cantora do Ano”, Ivete ainda tentou ligar para Luan Santana. Ela não existe! Assista esse momento no vídeo:

Vale lembrar que a sapeca da Ivete tem data marcada para comparecer ao Verão capixaba, sábado, dia 02 de Janeiro a cantora vai agitar a Pedreira Adventure Park em Guarapari. A festa intitulada “Ivete Sangalo & Convidados” vai literalmente abrir o Festival de Verão da Pedreira. A mãe do pequeno Marcelo estará de volta a Cidade Saúde do jeito que a galera gosta: Em cima do trio elétrico, numa festa com abadás. Além de Veveta, a micareta vai contar com os shows de Turma do Pagode, Anna & Saulo, Nando e Michel e Sambadm. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Blueticket e pontos de venda. Os valores variam entre R$ 70,00 à R$ 190,00 reais.

Serviço:
Ivete Sangalo & Convidados
Data: Sábado, dia 02 de Janeiro
Local: Pedreira, Guarapari
Horário: A partir de 19:00 horas
Classificação: 16 anos
Informações: 27 3235-3029

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *