O Axé vai agitar o Reveillon do Multiplace Mais

Multiplace Mais Reveillon
Compartilhe esta notícia

É Hoje!!! Finalmente 2015 vai embora levando todos seus acontecimentos tenebrosos. Por isso vamos falar de coisa boa? Muito boa aliás, porque afinal de contas o Axé vai agitar o Reveillon do Multiplace Mais em Guarapari.

Hoje é o grande dia da virada! Virada de ano e virada de vida (pra quem acredita) e o Multiplace Mais preparou uma festa incrível para tornar seu Reveillon inesquecível. Com um cenário paradisíaco da praia de Meaípe a noite ainda conta com os shows de Alinne Rosa e É o Tchan.

Reveillon Multiplace Mais

A contagem regressiva será em alto estilo com bebidas e Buffet All Inclusive Prime, para a agitação que terá Djs e 8 horas de muita diversão até o amanhecer. Soube que todos os presentes ganharão um colar havaiano para já entrar no clima da balada e a decoração incrível completa o cenário. A noite começa com a famosa BALADA DO É O TCHAN, líderes do Axé Music e da Alegria. O grupo vai colocar todo mundo pra dançar com seu novo hit do verão: “Bota a Cara no Sol”. Logo em seguida sobre ao palco ALINNE ROSA, uma atração inédita no palco mais desejado do Brasil. É considerada pela mídia nacional a nova princesa do axé, devido ao seu grande talento e carisma inigualável. Foi sucesso absoluto no carnaval de Salvador em 2015 devido a seu show recheados de hits frenéticos e diversão do começo ao fim. O DJ IVO FURTADO abre a festa às 22:00h na praça central. No intervalo entre os shows, transformará a casa numa grande pista de dança, com iluminação diferente, muita energia e os grandes sucessos da música. Os valores variam entre R$ 250,00 (Pista Feminino) e R$ 280,00 (Pista Masculino). Todos já com Buffert e bebidas Prime All Inclusive.

Serviço:
Reveillon Multiplace Mais
Atrações: Alinne Rosa, É o tchan e Dj Ivo Furtado
Local: Meaípe, Guarapari
Informações: (27)3272-1565
Classificação: 16 anos de acordo com decisão Judicial. (Menores entre 14 e 16 anos só terão acesso ao local acompanhado dos pais e/ou responsável legal).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *