Zezé Di Camargo e Luciano já construíram quase 100 casas populares

Zezé di Camargo e Luciano
Compartilhe esta notícia

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano já construiu, por conta própria, quase 100 casas populares em apenas um ano. A benfeitoria foi revelada durante um Poket Show para uma rede de Rádios.

A generosidade dos dois filhos de Francisco já deu um teto para pessoas carentes, um não, quase cem! Em recente apresentação à uma rede de Rádios, a dupla comentou que já construiu quase 100 casas populares em um ano em alguns estados. A ação generosa veio atona quando os irmãos foram questionados pela apresentadora do Poket Show sobre vaidade. Zezé e Luciano falaram que já foram de esbanjar muito, mas que hoje em dia investem seus recursos em projetos maiores, como a construção de casas para pessoas carentes. A dupla ainda afirma que não sai por ai contando vantagem do feito, pois consideram a atitude quase uma “obrigação” com seu público e é uma forma de retribuir o sucesso que tem feito em mais de 20 anos de carreira.

Zezé di Camargo e Luciano

Vale lembrar que a um tempo atrás os sertanejos se tornaram sócios da Penta Incorporadora, empresa que tem como presidente o irmão da dupla, Emmanoel José de Camargo e atua nos Estados de Goiás, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, interior de São Paulo e no Distrito Federal. E alguns desses estados foram escolhidos para receberem as doações das residências, que de acordo com Zezé são casas simples, mas tiraram muitas pessoas necessitadas de situações precárias. Tem como não amar essa família?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *