A turnê Clubelux vai virar documentário sobre Lulu Santos

Lulu Santos
Compartilhe esta notícia

Se você vai curtir o show de Lulu Santos hoje no Multiplace Mais, prepare-se para participar de um momento histórico na carreira do artista. A turnê Clube Lux está sendo filmada para virar documentário sobre o cantor pop.

Um dos desejos de ano novo de Lulu Santos é finalizar o documentário da turnê ClubeLux. O cantor revelou que uma equipe está registrando todos os detalhes de sua turnê para fazer um filme. “Temos um projeto engatilhado que é o filme ‘Clube Lux’ falando sobre toda a turnê. Tem uma quantidade enorme de material. Estamos filmando cada movimentação de um show que começou torto e acabou maravilhoso”, contou à um site de notícias. Portanto, se você vai curtir esse verdadeiro espetáculo hoje a noite em Guarapari, prepare bem a beca e cante todas, porque você pode aparecer no documentário sobre o muso pop brasileiro.

Lulu Santos clubelux

Nos planos do artista ainda tem um livro, escrito por ele mesmo. “Há dois ou três anos estou com um projeto e, agora, estou conversando com uma editora. O livro vai ser sobre a minha relação com a música. O motivo pelo qual sou uma pessoa pública. Vou esclarecer a minha relação com a música e o que me levou a fazer a música que faço nesses últimos 40 anos”. E com tanto tempo de sucesso, Lulu revela que já aconteceu de tudo na hora de compor. “Tudo já aconteceu. Desde eu ter que batalhar por um pedaço de letra que me escapou por uns três meses até sair do banho, pegar o violão molhado e registrar uma ideia”, revela ele em recente entrevista. Esse Luiz Maurício é único, mesmo…

Serviço:
ClubeLux com Lulu Santos
Data: Hoje, dia 16
Local: Multiplace Mais, Meaípe – Guarapari
Horário: A partir de 23 horas
Classificação: De acordo com Decisão Judicial: 16 anos. A entrada de menores entre 14 (quatorze) e 16 (dezesseis) é permitida quando acompanhados dos pais ou representantes legais. O acesso ao Club Maritmo será permitido mediante lotação do ambiente e somente para maiores de 18.
Informações: (27) 3272-1565

Um comentário em “A turnê Clubelux vai virar documentário sobre Lulu Santos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *