Aos beijos com loira, Sorocaba curte fim de semana no Sul

Sorocaba
Compartilhe esta notícia

O fim de semana foi pra lá de bom para o sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando. O cantor curtiu o fim de semana em Jurerê Internacional e trocou beijos com loira.

O cantor e empresário (proprietário da FS Produções Artísticas) curtiu muito seu fim de semana no Sul do País. Além de cumprir a agenda de shows ao lado do parceiro Fernando, Sorocaba ainda conseguiu curtir umas baladinhas com Whisky, energético e uma loira. E esse gosta de uma loira, hein.Todas as vezes que foi flagrado “pegando” alguém, adivinha? Era uma loira… O rapaz que é solteiro assumido, foi fotografado aos beijos com uma loiraça em uma das festas. Além de Soroca, o jogador de futebol,  Douglas Costa, que atua pelo Bayern de Munique na Europa, também pegou geral em Jurerê Internacional, em Santa Catarina. No fim de semana de curtição o sertanejo ainda deu uma palhinha no show de Jorge e Mateus, além de assistir à apresentação de Wesley Safadão. Solteiro na pixta, o primeira voz da dupla Fernando e Sorocaba, posta tudo – ou quase tudo – em seu Snapchat e Instagram, ambos com domínio de seu nome artístico, discreto, o rapaz ficou incomodado com os flashs do flagrante e caiu fora sozinho.

sorocaba e loiraSorocaba Sozinho

Sorocaba

Também ficou na dúvida se realmente é ele? Repare na logomarca do boné (FS) e na roupa que o cantor estava quando encontrou com Nego do Borel, horas antes da festinha privê. Vale lembrar que o Paulistano é um dos talentos da música sertaneja que mais faturam. Recentemente o ECAD liberou mais um ranking dos principais compositores do ano de 2015 e o cantor Sorocaba está novamente entre os mais bem sucedidos. O artista aparece na primeira posição do segmento sertanejo e à frente de nomes muito importantes do cenário musical como “Roberto Carlos”, “Gilberto Gil” e “Lulu Santos”. Soroca é responsável por mais de 300 composições, a primeira a ganhar repercussão nacional foi ‘Meteoro‘ interpretada por “Luan Santana”, no ano de 2008. Mexe com o menino…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *