Até ele! O Rei Roberto Carlos diz que recebe muitos “nudes”

Roberto-Carlos
Compartilhe esta notícia

Até o Rei da música brasileira admite que recebe muitos “nudes“. Roberto Carlos conta que ainda é muito assediado pelas mulheres.

Esse cara é ele! Aos 74 anos de idade, o cantor Roberto Carlos ainda arranca suspiros de muita gente por aí. Prova disso são as fotos sem roupa, os famosos “nudes”, que o artista costuma receber dos seus fãs. “Eu já recebi alguma coisa sim, mas não tenho nada contra, desde que não seja ofensivo”, disse o músico que também garantiu não posar para imagens sensuais. “Não mandei de volta, não”, reforçou ele, recentemente, para a revista “Quem”.

Roberto Carlos

Solteiro no momento, o Rei confirmou que “não tem nada contra casamento, mas também não tem nada contra a solteirice” e ainda desmentiu que esteja vivendo um affair com uma vizinha. “Aquela vizinha. Não existe. Não sei porque inventaram essa história. Nunca mandei flores para ninguém, nunca fiquei andando de carro à toa, procurando por ninguém. Não sei de onde conseguiram tirar uma história sem fundamento algum”, declarou ele que assumiu ter feito vasectomia para não ter mais filhos. Vale ressaltar que o cantor cachoeirense Roberto Carlos celebra seu aniversário de 75 anos com um show na terra natal em 19 de abril, dia em que nasceu. O show, com classificação para maiores de 16 anos, está marcado para as 21 horas no estádio do bairro Sumaré.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *