Ingressos esgotados para a Boate do Aviões no Mais

Boate do Aviões
Compartilhe esta notícia

A banda de forró mais bem sucedida do cenário musical brasileiro se apresenta amanhã no Multiplace Mais, em Guarapari. A novidade, Boate do Aviões, agradou tanto ao público que os ingressos para curtir a apresentação de Aviões do Forró já estão esgotados faz tempo.

A Boate do Aviões é um projeto inédito, inspiradas nas boates europeias com grande estrutura de luz por todo ambiente, na festa temática quem comanda o repertório é o público, pois Xand e Sol Almeida montam o show na hora, de acordo com a energia da galera presente. Esse formato de apresentação dos forrozeiros já passou por Fortaleza, Teresina, João Pessoa e agora o Espírito Santo.

Aviões do Forró

A novidade está no show de tecnologia que será apresentado no Festival de Verão do Multiplace Mais. Uma grande estrutura de iluminação de boate, som, canhões de gelo seco, efeitos de laser e led. Xande e Solange Almeida sobem ao palco junto com performance de dois gigantescos robôs, no repertório, sucessos que vem marcando e que marcaram a carreira da banda. Na praça central do Mais terá uma cabine onde Djs vão sacudir o público presente.

Serviço:
Boate do Aviões com Aviões do Forró
Data: Sexta feira, 15
Local: Multiplace Mais, Meaípe – Guarapari
Horário: A partir de 23 horas
Classificação: De acordo com Decisão Judicial: 16 anos. A entrada de menores entre 14 (quatorze) e 16 (dezesseis) é permitida quando acompanhados dos pais ou representantes legais. O acesso ao Club Maritmo será permitido mediante lotação do ambiente e somente para maiores de 18.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *