Mc Biel pela primeira vez em Vitória dispara: “Se rolar, rolou”

MC-Biel
Compartilhe esta notícia

O novo fenômeno do Funk carioca, Mc Biel, fará show na Nova Clube, em Vitória, e dispara para as fãs: “Se rolar, rolou”.

O jovem Mc, famoso por ser parecido com Justin Bieber se apresenta pela primeira vez na Ilha capixaba na 2ª edição do projeto Conexão 021 na Nova Clube. O bonitão vem cantar seus sucessos: “Química”, “Boquinha”, “Pimenta” e muitos outros que prometem não deixar ninguém parado. O rapaz que coleciona bonés – já tem mais de 300 – também coleciona “namoricos”. A fama de pegador é antiga, o sucesso com o público teen também. E para aumentar esse frisson o boy garante que já pegou 10 famosas em uma semana. Entre as possíveis conquistas do jovem de apenas 20 anos está a também funkeirq Tati Zaqui, cantora do hit Parará TimBum.

Mc Biel

Biel não tem tabú nenhum para falar de suas ficadas e garante que não está à procura de uma namorada por enquanto: “se rolar, rolou. Se tiver química pode acontecer até com uma fã”. Para curtir o show do Zé bonitinho prepara o bolso, os valores variam de R$ 30,00 para elas à R$ 50,00 para eles. A noite ainda conta com Dj Bero Costa e Dj Residente agitando as pick ups da boate.

Informações:
Nova Clube: (27)3022-6886
Brava Eventos: (27)3376-3866

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *