O funk vai dominar a Luazul com Valeska Popozuda

valeska popozuda
Compartilhe esta notícia

O funk vai dominar a Luazul. A lacradora Valeska Popozuda agita Guarapari amanhã com seus hits “Beijinho no ombro“, “Sou dessas” e “Eu sou a diva que você quer copiar“.

Com toda sua originalidade e irreverência, Valeska Popozuda vai fazer todo mundo descer até o chão com os grandes sucessos do funk no momento. A carioca se apresenta na Luazul, em Guarapari amanhã, no projeto “Fica a Vontade” da Nova Clube. A boate de Vitória resolveu promover um agito na Cidade Saúde com uma festa para o público jovem. Turista ou Capixaba, todo mundo ali, vai dançar.

Valeska Popozuda

A cantora que não leva desaforo pra casa tem uma personalidade forte, porém sem perder a humildade. Valeska sempre trata seu público muito bem, atende todos os pedidos de fotos, interage com os “Popofãs” durante o show e ainda – normalmente – desce do palco e finaliza sua apresentação no meio da galera. Ela é desssssaaaassss! No repertório da Popozuda, os melhores sucessos do funk nacional e seus hits de carreira solo. Aliás, desde que saiu do grupo Gaiola das Popozudas, Valeska vem lançando um sucesso atrás do outro. No fica a vontade, além da funkeira, a noite da Luazul também será agitada pelo grupo capixaba SambAdm e a dupla Eder & Allan. Para curtir o pancadão os valores de ingressos estão interessantes. Os convites giram em torno de R$ 30,00 o feminino e R$ 50,00 o masculino.

Serviço:
Fica a vontade com Valeska Popozuda
Data: Sábado, dia 16
Local: Luazul, Enseada Azul – Guarapari
Informações: (27)3022-6886

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *