Samba e pagode com Revelação e Bateria da Boa Vista

Revelação
Compartilhe esta notícia

Sua sexta feira está garantida com muito samba no pé e pagode de primeira com Grupo Revelação e Bateria da escola de samba Boa Vista, em Cariacica.

Para quem prefere começar o fim de semana curtindo um sambinha de primeira qualidade, hoje é o grande dia. Pois nesta sexta, tem uma festa que vai sacudir a Matrix Music Hall. O maior grupo de Samba e Pagode do cenário musical nacional vem ai e vem com tudo. O grupo Revelação vem com um novo show e uma grande novidade, o novo vocalista, que agora é Davi (ex Grupo Sambai). Comemorando 20 anos de carreira, O Grupo Revelação inicia uma nova fase. No repertório, os maiores sucessos do grupo e composições novas, em um show que promete empolgar o público. O Grupo acaba de anunciar a chegada do vocalista Davi Pereira. Já conhecido pelos fãs do estilo, Davi Pereira foi vocalista do grupo Sambaí, também muito conhecido nos shows e nas rodas de samba do Rio de Janeiro.

Revelação

E a prova que a festa não tem hora pra acabar é que a noite ainda conta com a apresentação da bateria da escola de samba Boa Vista, grupo Garotos da Boa e Dj residente. É imperdível.

Serviço:
Grupo Revelação
Data: Hoje, dia 08
Horário: 22 Horas
Local: Matrix Music Hall
Classificação: 16 Anos
Informações: 3336-4776

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *