Sertanejos invadem Carnaval para homenagear Zezé e Luciano

Sertanejos Carnaval
Compartilhe esta notícia

A disputa pelo título de melhor no Carnaval Carioca não será brincadeira. A Imperatriz Leopoldinense contará com o reforço de sertanejos para homenagear a maior dupla do Brasil, Zezé Di Camargo e Luciano.

O sertanejo irá invadir o samba em 2016! Para contar a história de Zezé Di Camargo e Luciano na Sapucaí, a Imperatriz Leopoldinense, do Rio de Janeiro, trará cantores amigos da dupla no desfile, entre eles Paula Fernandes, Gusttavo Lima, Roberta Miranda, Fernando e Sorocaba e Sérgio Reis. A confirmação dos nomes na escola foi divulgada pelo próprio Zezé Di Camargo, na quadra da agremiação, o cantor demonstrou muita alegria em ter a companhia dos amigos. “Nós sugerimos para os carnavalescos alguns nomes, de pessoas queridas, que ajudarão a abrilhantar o desfile”, disse.

Zezé Di Camargo e Luciano

O carnavalesco da Imperatriz Leopoldinense, Cahê Rodrigues,  confirmou os nomes, porém disse que a posição de cada um no desfile ainda é surpresa, especialmente de Paula Fernandes. “Ela vem num momento surpresa do desfile, funcionará como um elemento que vai emocionar todos no desfile, representando algo muito especial na vida da dupla Zezé e Luciano e na história do sertanejo”, disse Cahê, que contou que os cantores sertanejos virão espalhados em diversos momentos da escola. Quem ficará de fora do desfile é Dona Helena, mãe de Zezé e Luciano. O motivo, segundo contaram os filhos, é por ela ser evangélica. “Eu não gosto de mentir, mas tento evitar polêmicas. Ela não vem porque é evangélica, é algo da religião dela e principalmente de escolha dela. Minha mãe não é pastora, mas tem o ministério dela e nós não a pressionamos pra isso. Ela que decide”, disse o Luciano. Zezé também comentou a ausência: “Rolou aquele pedido de filho pra mãe, sabe? Mas ela não quis, não se sentiu à vontade, e a gente tem que entender e respeitar a religião”, disse ele, que confirmou Dona Helena assistirá o desfile da Imperatriz em um camarote da Sapucaí. Que vai ser lindo, a gente já sabe, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *