Anitta realiza sonho de infância e bota bloco na rua

Anitta
Compartilhe esta notícia

A poderosa Anitta realizou um sonho de infância na manhã deste sábado quando colocou seu bloco na rua. Pela primeira vez o bloco das Poderosas desfilou pelas avenidas do Rio de Janeiro.

Hoje, Anitta realizou um sonho de criança, pela primeira vez cantou em um bloco do Rio de Janeiro, e um bloco só seu. O Bloco das Poderosas agitou o centro da Cidade Maravilhosa com os principais sucessos da cantora. A musa da Mocidade, recebeu seu amigo Nego do Borel e Banda Eva que fizeram uma participação especial durante o show. O público compareceu em peso, cerca de um milhão de pessoas sacudiram a manhã deste sábado.

Anitta e Nego do Borel
Foto Dilson Sila

Após liberação da Prefeitura do Rio, a cantora caprichou na estrutura da festa. “A gente colocou muita estrutura para todo mundo, para todo mundo se divertir com segurança e conforto”. Rodeada de famosos, a cantora afirma ter se divertido, mais do que trabalhado. “Quando cantei em Salvador, me diverti muito, e hoje realizo um sonho. Convidei meus amigos para serem padrinhos e o objetivo hoje foi curtir. Vim para aproveitar muito”, disparou a jovem de Honório Gurgel. Sobre ser rainha de bateria da Mocidade, a musa desconversou: “teria que ver minha agenda.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *