Padre Fábio de Melo virou febre no Snapchat

Padre Fabio de Melo
Compartilhe esta notícia

Não se fala em outra coisa, Padre Fábio de Melo virou febre no Snapchat. O sacerdote está bombando no aplicativo com vídeos pra lá de engraçados.

Com conteúdo engraçado e original, Padre Fábio de Melo está bombando no aplicativo de compartilhamento ao vivo. O Sacerdote já é um sucesso unânime no Twitter, sua conta na rede social tem mais de 1,6 milhão de seguidores. Agora com a moda do Snapchat, o padre resolveu experimentar a nova plataforma de comunicação e rapidamente virou a sensação do momento. Com vídeos de cunho cômico, Fábio de Melo também mostra habilidade em gravar os vídeos de 10 segundos sem olhar para a câmera. Com muito bom humor o padre brinca com as mensagens que recebe de seus seguidores e se refere aos mesmos com apelidos, como por exemplo “as irmãs francisquinhas”, quando se refere à suas seguidoras.

Padre Fábio de Melo

Ao contrário de outros famosos e sub-celebridades, que usam a internet para se promover, as publicações do padre se resumem basicamente a relatos, cheios de graça e com uma pitada de ironia, do seu cotidiano. Sono, cansaço e fome são os assuntos preferidos de Fábio. A religião mesmo pouco aparece. “Estou no meu primeiro trabalho e são grandes a chances de encontrar pessoas eufóricas. Torçam por mim. Torçam. Sim, tem gente que consegue ser eufórica às 6 horas da manhã. Não é fácil”, brinca o padre em um dos vídeos do Snapchat. Em uma entrevista ano passado, Fábio de Melo disse que sempre foi muito descontraído no Twitter, mas demorou para ser descoberto. “O Twitter é a rede social onde eu me expresso da mesma forma como me expresso com os amigos mais íntimos. Sem filtros”, disse ele, que nunca foi repreendido. “A Igreja nunca nos privará de sermos humanos. O meu humor não é ofensivo. É da minha índole não ofender quem quer que seja. Aprendi ser assim desde menino. Acredito no poder da gentileza, da cordialidade”. Ficou com vontade de seguir o padre? O perfil é: Fabiodemelo3.

Confira abaixo alguns momentos do Snapchat do Padre Fábio de Melo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *