Sorocaba com medo de perder Luan Santana

luan santana e sorocaba
Compartilhe esta notícia

 

Ao que tudo indica, o big boss da FS Produções, Sorocaba, anda aflito com a proximidade do termino do contrato com Luan Santana. Rumores afirmam que o parceiro de Fernando Zor está com medo de perder a parceria com o Gurizinho.

O primeira voz da dupla Fernando e Sorocaba está preocupado com a chegada da data de renovação de contrato com Luan Santana, isso se a renovação realmente se concretizar. Segundo o Jornalista Léo Dias, Sorocaba está com medo de Luan querer andar com as próprias pernas. A sociedade entre os dois existe desde quando o jovem fenômeno da música sertaneja foi descoberto. De acordo com o Jornalista, Sorocaba tem cerca de 20% da carreira de Luan e foi Sorocaba quem compôs o primeiro sucesso do garoto, ‘Meteoro’.

Luan Santana e Sorocaba

Vale ressaltar que Luan já tem seu próprio escritório, a LS Music, e nos últimos anos, seu pai Amarildo, que tem administrado sua carreira. Há quem aposte que Luan não feche com Sorocaba e nem com ninguém, e que vai seguir carreira 100% independente, com seu pai. Sorocaba, em recente entrevista, minimizou o assunto. “Nossa parceria vai além de um papel. A gente se dá bem, trabalha junto. Enquanto a sinergia estiver boa, vamos tocar isso juntos. Não tem essa de ponto final”, contou ele esperançoso. Vale lembrar que Luan Santana é presença confirmada no Carnaval de Guriri. Pela primeira vez o astro da música sertaneja vai comandar um Carnaval em Balneário capixaba. Luan se apresenta neste domingo, dia 07, no Fest Folia na Arena ao Mar em São Mateus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *