Anitta foge de fã que queria lhe presentear

anitta
Compartilhe esta notícia

A poderosa Anitta causou surpresa no público ao fugir de um fã em uma de suas apresentações do último fim de semana. Veja o vídeo.

A nova contratada da AudioMix – sim ela assinou com o escritório de Jorge e Mateus – promete dar trabalho à sua nova equipe de vendas… O acontecimento com o rolou na madrugada de sexta feira, dia 25, para sábado, dia 26, em um show da cantora no interior do Pernambuco. Anitta causou estranheza ao ignorar um fã que durante um show subiu ao palco para lhe entregar um ovo de Páscoa. A carioca nem tentou conversar com o homem e já saiu correndo para o outro lado do palco. Para a surpresa do fã, logo apareceu um segurança que o agarrou e o devolveu à multidão.

A postura da Poderosa dividiu opiniões na internet e o assunto ainda é uma polêmica. Alguns fãs não concordaram com a atitude da moça e detonaram nos comentários nas Redes Sociais: “Ridícula”, “muito desrespeitosa com os fãs”, “essa não é a primeira vez que ela faz isso”, “falsa demais” e “sacanagem fazer isso com o menino”, foram algumas das críticas que os internautas deixaram sobre a situação. Outros, no entanto, defenderam o comportamento de Anitta: “Ela correu pra não cair, ela estava na passarela e era bem estreita”, disse um. “Minutos antes desta cena, um cara da plateia puxou a perna dela, então ela ficou com medo”, explicou outro. “Ela usa salto agulha e o fã vem louco pra cima e se ela cair? Quebra uma perna?”, rebateu um terceiro. E o que você acha? Veja o vídeo abaixo e comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *