Dj de Paris vai agitar a White Emotion amanhã

Festa White
Compartilhe esta notícia

Uma festa badalada nacionalmente vai agitar a Ilha amanhã. A White Emotion vai sacudir o Cenário Hall com um DJ direto de Paris.

A festa White Emotion, edição Angel, desembarca em formato TOUR 2016 na capital capixaba, depois da edição de sucesso em Belo Horizonte, MG. A estréia da balada será marcada por surpresas e uma super-produção. A noite conta com performances, dancers, Vj e muita tecnologia garantindo efeitos especiais para surpreender o público neste sábado, dia 12, no Cenário Hall.

White Emotion DJ ParisO tema escolhido para essa festa será ANGELS, por inspiração nos grandes desfiles da marca VICTORIA’S SECRETS, a organização quer te levar para um mundo de sedução, glamour, beleza, prazer, luxo e sofisticação. O público, deve estar vestido de branco e fará parte da decoração e contracenará com os efeitos especiais da noite totalmente interativa. Comandando as pickups, o DJ Kingstone direto de Paris, virá especialmente para sua apresentação na festa. Além do Francês, a DJ Ana Flor, Monia Lombardi e Gustavo Pater também prometem sacudir o público. Os valores de ingressos custam R$ 70,00 e os convites já estão no terceiro lote.

Serviço:
Festa: White Emotion Angels Tour Vitória
Atrações: KINGSTONE (PARIS), DJ ANA FLOR (THE WEEK RJ – Residente), MÔNIA LOMBARDI (VITORIA) e GUSTAVO PATER (VITORIA – Residente)
Data: Sábado, dia 12
Horário: A partir de 23 horas
Local: Cenário Hall – Vitória/ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *