Com Panicats a bordo, Baile do Comandante pousa em Guarapa

Baile do Comandante
Compartilhe esta notícia

Como diz a Ludmilla, é hoje! Com Panicats a bordo, o baile do comandante vai aterrissar em Guarapari para uma noite de muito funk e agitação.

Atenção senhores passageiros com destino ao Baile do Comandante edição Guarapari, informamos que ninguém vai conseguir ficar parado com a line up! Uma festa para ninguém colocar defeito, atrações nacionais e o melhor da tecnologia no mundo das baladas. Esse será o baile vai comentado dos últimos tempos, principalmente porque a organização promete 12 horas de festa direto. Aperte os cintos e vai com tudo, a balada começa as 22 horas de sábado e está prevista para acabar às 10 horas da manhã de domingo ao som dos shows de Mc Delano, Vingadora, Bin Laden, Mc Smith, Taiana França, Dj Tainá Felipe e Dj Miled. E ai, vai encarar?

Panicats
Nessa primeira edição do Baile do Comandante a ordem é surpreender! Para isso, um show de efeitos especiais foi preparado para logo mais. A boate Lua Azul, em Guarapari, além de ter ganhado uma decoração temática, esta será a primeira festa do Estado a contar com a reprodução de um vídeomap. Essa técnica permite criação de dimensões extras, ilusões ópticas e noções de movimento em objetos estáticos, proporcionado ao público uma sensação única e inesquecível. A casa de shows também ganhará um painel de led de 50 metros quadrados. Além das atrações musicais, as integrantes do programa Pânico, Arícia Silva, Thais Bianca e Renata Molinaro também confirmaram presença na festa. Os ingressos estão à venda no site Ticketmais ou nas lojas Los Netos.

Serviço:
1ª edição Baile do Comandante
Atrações: MC Bin Laden, Banda Vingadora, MC Delano, MC Smith, Taiana França, Dj Taina Felipe (BH) e o DJ Miled
Data: Hoje, dia 23
Horário: a partir das 22 horas
Local: Boate LuaAzul, Guarapari
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *