Rihanna confirma dois shows no Brasil esse ano

rihanna
Compartilhe esta notícia

Os fãs podem ficar enlouquecidos, pois a Riri confirmou sua vinda para o Brasil ainda este ano para dois shows.

A cantora Rihanna confirmou que realizará shows no Brasil ainda esse ano. A turnê “Anti World Tour” será apresentada no Rio de Janeiro e em São Paulo. O Brasil será o único país da América do Sul a receber dois shows da artista. As datas ainda não foram definidas, mas a expectativa é que ocorra em setembro. Após sua passagem nas terras brasileiras, ela também vai exibir seu trabalho na Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Paraguai.

Rihanna-e-leonardo-dicaprio

Atualmente, a turnê “Anti Tour” está acontecendo nos Estados Unidos, contando com as músicas do oitavo CD de Rihanna, lançado no começo deste ano. Quem esteve em um dos shows da musa pop foi Leonardo DiCaprio, que foi juntinho da cantora no local do show do último domingo, será que para o Brasil ele vem junto também? A jovem e o ator estão de namorico já tem uns meses e até saindo juntos em público já estão… Será que o casal vai oficializar esse rolo em breve?

Mais de Riri… A lacradora chegará ao Brasil após um pequeno stress com a Youtuber, Kéfera. A jovem publicou uma paródia da música “Work” da Rihanna e rolou maior confusão. O vídeo gerou polêmica, Kéfera foi acusada de racismo por algumas pessoas e como se não bastasse, a gravadora da cantora de Barbados, Warner Music, exigiu que a edição fosse removida do canal por conta dos direitos autorais. Está rolando uma conversa em que a cantora internacional está pensando se processa ou não a brasileira… Xiiiii

Rihanna x Kéfera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *