Dj Marcson Muller afirma que Mc TH é promessa no Funk

Mc TH
Compartilhe esta notícia

O Dj carioca Marcson Muller afirmou em um bate papo exclusivo para o Na Balada que a principal promessa do Funk nacional é Mc TH.

O Dj e também músico, produtor musical, publicitário, ativista em causas sociais e mentor dos principais projetos artísticos da cena carioca, Marcson Muller conversou com a equipe do Na Balada minutos antes de se apresentar na Capital do estado. Durante a conversa o Radialista falou sobre sua experiência nas Rádios do Rio de Janeiro, sua ajuda à artistas – hoje – consagrados e também da principal promessa do Funk.

A frente com diretor da rádio FM o Dia e depois Jovem Pan, Marcson lançou artistas com Anitta, Naldo, Koringa e Ludmilla. Como produtor musical, o Dj tem um faro apurado para o que vira sucesso, na opinião dele Mc TH é a grande promessa do ano, precisando apenas de uma boa orientação profissional e um bom consultor de carreira. O carioca ainda comentou sobre sua passagem na afiliada da Jovem Pan na Cidade Maravilhosa, Marcson foi enfático: “A Jovem Pan é uma grife“. Mc TH é a voz de vários hits do Funk, o jovem de 21 anos apareceu no mercado fonográfico com o sucesso “Mamadeira“, depois com “Vidro Fumê” e outros. Nascido em uma comunidade do município de Duque de Caxias, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Thiago Meces tem como principal inspiração o ousado Mr Catra. Vai vendo…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *