Teatro municipal de Vila Velha reabre nesta sexta feira

Teatro Municipal de Vila Velha
Foto: Marcos Júnior
Compartilhe esta notícia

Na próxima sexta feira, dia 13, o Teatro de Vila Velha, localizado no centro da cidade será reaberto ao público com programação especial.

Após alguns anos fechado, o espaço cultural, está de volta com várias apresentações artísticas. Dentre as modificações da obra orçada em R$ 412 mil reais, estão as cadeiras que foram reformadas e outras novas instaladas, as dependências do local que foram modernizadas junto com a instalação de um novo sistema de iluminação e uma aparelhagem que melhorou a acústica do ambiente. Além do novo sistema de ar condicionado.

Teatro Vila Velha

Construído na década de 1960, o Teatro Municipal Elio de Almeida Vianna e a Galeria de Arte Eugênio Pacheco de Queiroz tem capacidade para 300 pessoas. E serão reabertos à população na próxima sexta-feira, dia 13, às 18 horas, com apresentações de teatro de rua, bandas de congo, banda da Umef Senador João de Medeiros Calmon e do grupo Brasileiríssimo da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames). A entrada do evento é aberta ao público e a entrada é franca. Confira abaixo a agenda de apresentações.

Programação:
18 horas – Teatro de Rua e Apresentações de Dança de Rua
19 horas – Saída das Bandas de Congo da Igreja do Rosário em cortejo até o Teatro Municipal
19h30 – Chegada das Bandas de Congo na Praça
19h45 – Banda da UMEF “Senador João de Medeiros Calmon”
20 horas – Cerimonial do Prefeito com corte da fita e descerramento da placa com abertura das portas do Teatro Municipal para o Foyer
20h05 – Entrada no Átrio do Teatro Municipal – Primeiro Sinal
20h15 – Início das Apresentações com Palhaço Azedinho e Sr. Marcílio Dias Stancini
20h20 – Solenidade oficial
20h30 – Brasileiríssimo
21 horas – Coquetel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *