Neste sábado tem Forrosiano em Vitória

Forrosiano
Compartilhe esta notícia

Calma que você não leu errado não! Rs… O forrosiano é o arraiá dos Colégios Salesiano. A instituição preparou um São João animado que só.

O Forrosiano é uma das festas mais tradicionais do Colégio e também o maior evento desenvolvido pela instituição de ensino. Neste sábado tem arraiá no Colégio Salesiano Nossa Senhora da Vitória, a festa começa as 17 horas e rola até às 23 horas. Entre as atrações do arraiá estão as tradicionais quadrilhas, barracas com comidas típicas, pescaria e as novidades, touro mecânico, brincadeiras e apresentação musical da Banda Salê. Os ingressos podem ser adquiridos no valor simbólico de R$ 10,00 no local e quem quiser comprar antecipadamente deve procurar a tesouraria do colégio.

Forrosiano

Em Julho o Forrosiano será no Colégio Salesiano de Jardim Camburi. Neste ano, a novidade é que em Jardim Camburi, a festa terá dois dias para o público. No dia 1º de julho, a festa acontece entre de 19 horas às 23 horas para os alunos do Ensino Fundamental II, Ensino Médio e convidados, no dia 2 de julho, de 16 horas às 22 horas o agito rola para os alunos do Ensino Fundamental I e seus familiares. Os convites custam R$ 10,00. A festa contará com danças, barracas com comidas típicas, brincadeiras, concurso de quadrilhas e DJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *