Resultado sorteio Boteco do Harmonia

Compartilhe esta notícia

Confira agora o resultado do sorteio do par de convites para o show do Harmonia do Samba, amanhã no Ilha Shows. É o Boteco do Hamonia!

O boteco do Harmonia é uma balada pra lá de animada e contará com bons petiscos, serão três horas – das 22h a 1h – para o público aproveitar o buffet especial da casa, assinado pelo chef Emerson Anunciação. Xandy e sua turma vão cantar e fazer você dançar muito ao som do pagode baiano, hits que fizeram história com o Harmonia e os recentes sucessos como “Daquele Jeito”, “Ai Ai Ai”, “Molejinho” e “Dig ê”. Além do grupo da Bahia, o sertanejo também terá seu espaço com a dupla Breno e Bernardo. Os ingressos podem ser adquiridos na Jaklayne Jóias, Bicho Guloso, DCE UVV e pelo site da Blueticket. Os valores variam entre R$ 50,00 a pista e R$ 80,00 o camarote, ambos meia entrada e segundo lote. Mas se você está apertadão, a crise te pegou… Calma! Você pode descolar seu convite aqui. Para concorrer basta comentar no post abaixo e citar qual seu hit preferido do Harmonia. O sorteio de dois ingressos para a festa rola sexta feira, dia 17. “Maaaaaaandei meu cavaco chorar…”

Boteco do Harmonia

Serviço:
Boteco do Harmonia com Harmonia do Samba e Breno & Bernardo
Sábado, dia 18
Horário: 22 horas
Local: Ilha Shows. Alameda Ponta Formosa, 350, Praia do Canto
Informações: (27) 3224-3726
Classificação 18 anos.
* Ingresso sujeito a taxa de conveniência, exceto compras no Bicho Guloso. Valores poderão sofrer alterações de acordo com o lote vigente sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *