Seu comentário vale ingresso para o Boteco do Harmonia

Harmonia do samba
Compartilhe esta notícia

Neste sábado tem Boteco do Harmonia no Ilha Shows e o Na Balada vai sortear convites para você curtir de boa esse mega evento.

Depois da edição de sucesso do “Boteco do Tchan”, vem aí uma festa para os amantes da música baiana. São mais de 20 anos de carreira e inúmeros sucessos na boca do povo. Esse é o mais tradicional e bem-sucedido grupo de Axé da música nacional. Harmonia do Samba se apresenta neste sábado em Vitória em uma noite de muita música e bons petiscos.

Harmonia do Samba

Uma balada pra lá de animada também terá petiscos, serão três horas – das 22h a 1h – para o público aproveitar o buffet especial da casa, assinado pelo chef Emerson Anunciação. Xandy e sua turma vão cantar e fazer você dançar muito ao som do pagode baiano, hits que fizeram história com o Harmonia e os recentes sucessos como “Daquele Jeito”, “Ai Ai Ai”, “Molejinho” e “Dig ê”. Além do grupo da Bahia, o sertanejo também terá seu espaço com a dupla Breno e Bernardo. Os ingressos podem ser adquiridos na Jaklayne Jóias, Bicho Guloso, DCE UVV e pelo site da Blueticket. Os valores variam entre R$ 50,00 a pista e R$ 80,00 o camarote, ambos meia entrada e segundo lote. Mas se você está apertadão, a crise te pegou… Calma! Você pode descolar seu convite aqui. Para concorrer basta comentar no post abaixo e citar qual seu hit preferido do Harmonia. O sorteio de dois ingressos para a festa rola sexta feira, dia 17. “Maaaaaaandei meu cavaco chorar…”

Serviço:
Boteco do Harmonia do Samba com Harmonia do Samba e Breno & Bernardo
Sábado, dia 18
Horário: 22 horas
Local: Ilha Shows. Alameda Ponta Formosa, 350, Praia do Canto
Informações: (27) 3224-3726
Classificação 18 anos.
* Ingresso sujeito a taxa de conveniência, exceto compras no Bicho Guloso. Valores poderão sofrer alterações de acordo com o lote vigente sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *