Taiana França comemora boa fase e garante: Família é a base

Compartilhe esta notícia

A musa do sertanejo capixaba está bombando nos palcos do país, Taiana França bateu um papo com nossa equipe e contou bastidores de seus shows.

Ela é pé-quente! Taiana França foi a primeira entrevistada do Na Balada e a mesma sorte que a jovem trouxe para o blog, o blog tem a honra de participar desse divisor de águas na carreira da cantora. A jovem vem colhendo os frutos de sua dedicação, agenda de show lotada, novo disco, clipes bombando na internet e músicas nas principais rádios do Brasil. Taiana França conversou com nossa equipe e falou da parceria com o noivo, Adriano Scopel e da presença constante da família em suas apresentações.

Taiana França

A jovem que hoje contabiliza números surpreendentes bomba nas redes sociais e seus recentes lançamentos no Youtube alcançam milhares de visualizações em poucos dias. Vale lembrar que hoje a gata se apresenta com Mc Livinho na Usina Clube e promete cantar os hits do momento e seus principais sucessos, como “Amor bandido” que teve seu video clipe lançado recentemente, “Traidor não tem vez” e “Correio”. Já o Mc carioca vem com o batidão do funk para sacudir o local ao som de “Tudo de bom” e “Bem querer”. Imperdível, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *