Wesley Safadão dá adeus aos cabelos longos

Wesley Safadão
Compartilhe esta notícia

Desde o ano passado que rola esse boate de que o safadão vai cortar a cabeleira e esses dias atrás o cantor chamou seu cabeleireiro em casa para cortar o fios.

Ao que tudo indica, Wesley Safadão está perto de dá adeus aos cabelos longos. No começo do ano rolou um assunto de que os empresários de Wesley queriam que ele cortasse o cabelo para deixar para trás a imagem de forrozeiro e ficar mais pop. Uns dias atrás, após chamar seu cabeleireiro em casa, Safadão desistiu de cortar os fios.  Já com a tesoura na mão para iniciar a transformação, o profissional ouviu um grito de “para” do músico que desistiu na última hora e preferiu não mexer em nada. O cantor de 27 anos, está bem indeciso com relação ao seu visual, ainda não sabe se continua do jeito que está ou se dá adeus as suas tradicionais madeixas compridas.

Wesley Safadão

A ideia é repaginar o visual e cortar os fios. O dilema de Safadão seria tão sério que ele até mandou a sua equipe preparar um estudo de marketing para saber se ele deve ou não cortar os cabelos. “O cabelo comprido foi uma promessa da mãe que até já venceu. O obstáculo maior agora é mesmo saber como o público reagiria. Wesley fica inseguro”, confirmou um amigo do cantor que tem usado chapéu ou os fios sempre presos em seus shows. E ai, corta ou não corta?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *