Wanessa Camargo estreou a nova fase em Barretos

Wanessa Camargo
Compartilhe esta notícia

Ela já veio lacrando com música nova e reestreando em alto estilo. Wanessa Camargo começou a nova fase na maior festa sertaneja do País, a Festa do Peão de Barretos.


A Cantora fez participação especial em dois shows no palco principal, na madrugada do último domingo, dia 21, Wanessa Camargo, apesar de não estar na programação oficial do evento, participou dos shows de seus colegas de escritório, Maiara e Maraisa, onde cantou seu novo hit, Coração Embriagado e depois, interpretou a canção Abaixa o Som, com Zé Neto e Cristiano – a faixa está no DVD da dupla sertaneja, originalmente com Marília Mendonça, que também se apresentou em Barretos. Após as apresentações, a filha de Zezé Di Camargo usou seu perfil no Instagram, para agradecer: “Que honra dividir o palco com elas, Maiara e Maraisa! Generosas, talentosas e humildes como poucas vezes vi! Muito obrigada! E foi dada a largada aqui em Barretos! Tá bom demais!”, escreveu ela todo emocionada por participar do festival sertanejo mais tradicional do Brasil.

Atualmente a WorkShow que administra a carreira de Wanessa Camargo e já começaram o pé direito com um lançamento que tem tudo para virar sucesso no meio sertanejo. Para quem não ouviu ainda “Coração embriagado” vale a pena apertar o play e conferir que talento é de família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *