Onze anos depois a Swingers Vitória reabre suas portas

swingers
Compartilhe esta notícia

A casa noturna que embalou a noite capixaba nos anos 2000, a Swingers, reabre suas portas no mesmo local.

Famosa por festas temáticas e irreverentes, a boate Swingers re-inaugura sob nova direção. Nesta terça feira, dia 13, a antiga São Firmino para os mais jovens, promove uma festa para seus convidados que provavelmente curtiram muito a noite capixaba na franquia de casas noturnas que já passou por 10 cidades.

A Swingers iniciou suas atividades em Vitória em 1999 e encerrou sua programação em 2005, posteriormente em 2007 o local se tornara São Firmino Botequim, que fechou ano passado. Agora, em 2016 a rede de boates retorna a capital capixaba com as famosas brincadeiras, noites temáticas, atrações e muitas histórias para contar. A inauguração de amanhã será restrita à convidados que serão agitados pelo dj residente da marca Hugo Rafael. (Não diga que eu contei…) Ouvi dizer que entre as atrações locais para futuras festas, estão escalados a cantora Taiana França e a dupla Breno e Bernardo.

swingers

Após a noite de boas vindas, o local irá funcionar regularmente às terças, quintas, sextas e sábados, exceto nesta semana de inauguração que funcionará apenas na sexta (16/09) com a festa Cabaret e sábado (17/09) com o fantástico mundo swingers. Todas as noites contarão com as atrações exclusivas da Swingers, como o Popeye, Régua da Tequila, entre outras brincadeiras que são marca registrada da boate.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *