Brasil Jamaica comemora 20 anos em Vitória

Brasil Jamaica
Compartilhe esta notícia

O fim de semana promete ser de festa e comemoração. Pois o Brasil Jamaica vem festejar vinte anos aqui na capital capixaba.

O programa de rádio Brasil Jamaica está completando 20 anos de estrada neste ano e para comemorar, os radialistas e produtores Leonardo Kbong e Rodrigo Rosa estão produzindo um grande evento: o Brasil Jamaica Vibrations.  Duas das melhores bandas de reggae do país, Planta e Raiz e Maneva desembarcam no Espírito Santo para essa grande festa no próximo sábado. As atrações Rastaclone, Gravidade Zion e Salvaê também irão fazer parte dessa celebração.

Brasil Jamaica
Banda Maneva

Uma das atrações, a banda Planta e Raiz completa 18 anos de estrada e comemora tocando no show os maiores sucessos da carreira. Outro grande convidado é um dos principais nomes do reggae brasileiro, o Maneva está há 11 anos na estrada. Sempre trazendo todas as tendências do mundo do reggae, o Brasil Jamaica em 20 anos de história ajudou a fomentar a cena reggae brasileira, já que é um dos mais antigos programas de reggae em atividade no país. É produzido e apresentado pelo jornalista, empresário, produtor cultural e social Leonardo Kbong e pelo publicitário, empresário, produtor cultural e social Rodrigo Rosa. Constantemente em inovação, o Brasil Jamaica atualmente em nova fase está na Rádio Jovem Pan. Com novos desafios, o programa lançou sua versão web e é transmitido de segunda à sexta, às 19h, no site da Rádio Jovem Pan ES, bem como disponibilizado via app. A interatividade com o público é feita através de sorteios e divulgação dos resultados via redes sociais.

Serviço:
Brasil Jamaica Vibrations
Atrações: banda Planta e Raiz, Maneva, Rastaclone, Gravidade Zion e Salvaê
Local: Área de Eventos do Shopping Vila Velha
Abertura dos portões: 20h
Classificação: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *