Lucas Lucco já entrou em briga por ciumes da mãe

Lucas-Lucco-e- mãe Karina
Compartilhe esta notícia

O convidado de hoje do ‘Programa do Porchat‘, Lucas Lucco fez revelações. Entre elas que já entrou em brigas por ciúmes da sua mãe.

Ciumento, Lucas Lucco confessou durante a gravação do programa de TV que já perdeu a linha por ciumes de sua mãe: ‘Já saí na porrada por causa da minha mãe’. O convidado do programa, abriu o jogo com o humorista e apresentador Fábio Portchat sobre relação com Karina Lucco que é apenas 14 anos mais velha que ele. A participação de Lucas Lucco vai ao ar logo mais no Programa do Porchat na TV Vitória / Record e fez várias revelações. “Fico enciumado quando ela aparece em redes sociais. Já saí na porrada por causa da minha mãe, porque ela é bonitona”, disse o cantor que é filho de Karina Corrêa. e ainda contou que a mãe também tem ciumes da cria: “Já fiquei com uma amiga dela, e minha mãe ficou brava”, confessa o sertanejo.

Mãe do Lucas Lucco1

O cantor também entregou o segredo da boa forma e disse que a rotina intensa de exercícios é uma terapia. “Eu sou muito fã de crossfit. É a minha válvula de escape”, afirma. No palco, Lucco também vai recriar cenas de filmes de sucesso com Fábio Porchat. Entre os longas selecionados, estão “Titanic”, “Tropa de Elite” e “Dois Filhos de Francisco”. Vai ser engraçado a beça…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *