Zezé Di Camargo e Luciano retornam ao ES uma semana após show

Zezé di Camargo e Luciano
Compartilhe esta notícia

Uma semana depois de se apresentarem em Vila Velha, Zezé Di Camargo e Luciano retornam ao ES para outra apresentação, agora em Santa Teresa.

Sete dias separaram o show um show do outro. Os irmãos de Pirinópolis se apresentam no Espirito Santo com diferença de apenas uma semana. Desta vez, o clima romântico de Santa Teresa promete ser o cenário perfeito para o grande show da turnê de 25 anos da carreira de Zezé Di Camargo e Luciano. A apresentação da dupla que acontece no próximo sábado, 29, no Parque de Exposições de Santa Teresa, será marcada por grandes emoções. No repertório dos sertanejos estão confirmados grandes sucessos, como “É o Amor”, “A Ferro e Fogo”, “Menina Veneno”, “Dou a Vida Por um Beijo”, entre outros, que marcaram a carreira dos dois filhos de Francisco.

zeze-di-camargo--luciano

A abertura dos portões do Parque de Exposições de Santa Teresa, onde será realizado o evento, está programada para às 22 horas. A classificação é de 16 anos. A dupla Zezé Di Camargo e Luciano, uma das principais responsáveis pela disseminação da “música do sertão” pelo país, tem uma história emocionante de vida, que já foi contada nas telas do cinema, os irmãos Mirosmar e Welson, famosos com os nomes Zezé Di Camargo e Luciano, formam um dos grupos de maior sucesso comercial do Brasil. Durante toda a trajetória da dupla, foram mais de 40 milhões de discos vendidos e dezenas de canções sendo sucesso em todos os cantos, até mesmo no exterior.

Serviço:
Zezé Di Camargo e Luciano em Santa Teresa
Atrações: Zezé Di Camargo e Luciano, Priscila Ribeiro, Roni Diaz e DJ Leu.
Data: 29 de outubro, sábado
Local: Parque de Exposições de Santa Teresa
class. 18 anos.
Informações: (27) 3207-2458
Realização: Nelinho Miranda Produções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *