Dj Alemão agita Thale Beach neste domingo

Thale Beach
Compartilhe esta notícia

Dj Alemão agita Thale Beach neste domingo, em Guarapari. D-Nox vai comandar a festa “Chilli Beans Special Party” a partir do meio dia.

O primeiro fim de semana de 2017 será de atração internacional e festa especial no Thale Beach, em Guarapari. Neste domingo, dia 08, o beach club recebe a festa “Chilli Beans Special Party”, em que o renomado DJ alemão D-nox é o responsável por comandar as picapes e ferver a pista de dança da casa.

O DJ alemão D-Nox

Um dos DJs e produtores mais renomados do cenário mundial, o alemão é destaque por estar há mais de 20 anos se apresentando em clubs e festivais renomados pelo mundo. Além de sets e produções, ele está à frente de dois selos de gravação muito bem sucedidos, a Sprout Music e Plastik Park. Atualmente, com seu parceiro de estúdio Frank Beckers, D-Nox & Beckers estão entre as mais aclamadas duplas e entre os mais requisitados live acts no mundo. Sua música recebe um forte apoio vindo de tops DJs como Paul Van Dyk, Hernan Cattaneo, Sasha, John Digweed, Dave Seaman, entre outros. A tarde grifada ainda terá os DJs Victor Kill, Paolla B e Robson Moreira.

Serviço:
“Chilli Beans Special Party”
Atrações: D-Nox (ALE), Victor Kill, Paolla B e Robson Moreira
Data: Domingo, dia 08 de janeiro
Horário: a partir das 12 hrs
Local: Thale Beach – Av. Viña Del Mar, Enseada Azul, Guarapari
Mais informações: 3272-0125 / 3024-2555 / 99827-9400
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *