Exclusivo: Gusttavo Lima diz que jamais perdoaria uma traição

Gusttavo Lima
Compartilhe esta notícia

O sertanejo Gusttavo Lima esteve em solo capixaba e conversou com a nossa equipe. Com exclusividade o cantor afirmou que jamais perdoaria uma traição.

Antes era o Rei do Tche tcherere tche tche, agora um homem de família, ou melhor, Pai de Família. O novo papai do mundo sertanejo esteve com a nossa equipe na última semana de 2016 e em um papo sincero e descontraído o cantor falou que jamais perdoaria uma traição. O mineiro se defende falando que casamento é sagrado e se houver traição, perde o encanto. ‘Quem perdoa uma vez, tem que perdoar sempre’.

Quem parece não perder o encanto pelo moço, são as fãs que lotaram o Multiplace Mais em Guarapari. Com ingressos esgotados, Gusttavo ganhou presentes e recebeu o carinho de mais de cinco mil pessoas. Sobre esse amor dos fãs ele garante retribuir como pode e afirma que ninguém nunca errou nas guloseimas que recebe dos admiradores do seu trabalho. ‘Ganho muita calcinha e artigos religiosos, os fãs sabem do que eu gosto, sabem que sou de família católica e toda vez que ganho alguma bíblia ou terço, presenteio minha família para protegê-los com o amor que recebo dos fãs’. Veja com foi a entrevista com Gusttavo Lima na Cidade Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *