Marido de Simaria, da dupla Simone e Simaria, volta a morar na Europa

Simone e Simaria
Compartilhe esta notícia

O marido Espanhol de Simaria, da dupla Simone e Simaria, cansou na vida no Brasil e voltou a morar na Europa, deixando a cantora com os filhos no Brasil.

A sertaneja Simaria Mendes, que faz dupla com sua irmã, Simone, é casada com o espanhol há 7 anos e conheceu o marido através do Orkut. No decorrer do tempo, Simaria e Vicente começaram um namoro à distância se relacionando somente por mensagens. O espanhol, então, decidiu mudar de vez para o Brasil e casou com Simaria. Eles tiveram dois filhos, Giovanna, de 3 anos, e Pawel, de um, mas Vicente decidiu voltar a morar na Europa para levar uma vida mais reservada.

simone e simaria

“Tive uma fase ruim com o meu marido porque ele queria muito que a gente tivesse uma vida mais tranquila com os nossos filhos, mas depois ele viu que eu gostava muito do que eu estava fazendo. Mesmo assim, ele foi o maior incentivador de fazermos carreira solo. Depois teve uma fase que acho que ele enjoou de morar aqui e queria realmente ter uma vida mais tranquila. Não é fácil. Imagina todo o fim de semana sua mulher estar viajando”, afirmou a cantora em entrevista à um programa de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *