Carnaval de Vitória 2017 será de superação e capricho

Carnaval de Vitória
Compartilhe esta notícia

A folia já vai começar! No fim de semana vai rolar o Carnaval de Vitória 2017. Neste ano, o diferencial estará no capricho das escolas e dos camarotes.

O Carnaval de Vitória 2017 será o carnaval da superação. O estado que está vencendo o medo, ganhou a confiança do público quando o assunto é beleza e luxo. O capricho é palavra de ordem na folia que dá play no Carnaval do Brasil. O aquecimento já começa em Vitória que promete uma festa linda em dois dias, sexta e sábado, respectivamente dias 17 e 18 de Fevereiro.

Carnaval de Vitoria

 

Um dos destaques da agitação está o Camarote Vix. Posicionado no Setor D, o espaço é o maior camarote do Sambão. Ele ficará localizado ao lado do recuo da bateria, que permitirá que o publico possa curtir grandes momentos e se emocionar com o coração das escolas de samba de Vitória. O ambiente terá 03 andares com vista para os desfiles, sendo os dois primeiros andares Open Bar; e o terceiro andar com serviço All Inclusive, além de espaço beleza e massagem. O serviço Open Bar será composto de água, cerveja, drinks com vodka, vodka nacional, refrigerante, sucos. Já o espaço All Inclusive oferecerá os clientes água, chopp, drinks com vodka, vodka importada, whisky, água de coco, energético, refrigerante, sucos, mesa de fritos, pastas, frutas, salgados assados e fritos e doces. A música nos intervalos dos desfiles fica por conta de Alan Venturin e Dj Phill na sexta e de Glauco e DJ Phill no sábado. Vai ser liiiindo!

Serviço:
Carnaval de Vitória 2017
Data: Dias 17 e 18 de Fevereiro (Sexta e Sábado)
Local: Avenida do Samba (Sambão do Povo) – Vitória
Camarote Vix: Informações ​27 3376 3866

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *