Carnaval do Multiplace Mais terá sertanejo, funk e pagode

Lucas Lucco Carnaval
Compartilhe esta notícia

O feriadão de Carnaval em Guarapari será ao som de muito Funk, Pagode e Sertanejo no Multiplace Mais. Lucas Lucco, Turma do Pagode e Mc Kekel vão sacudir o maior complexo de entretenimento do estado.

O Carnaval será de muita folia para quem curtir na Cidade Saúde. Com muitas cidades cancelando as festividades no feriadão muita gente ficou sem destino para aproveitar o Carnaval, mas tem uma opção atraente para a moçada com uma programação bem eclética: Carnaval do Multiplace Mais. A programação é uma extensão do Projeto de Verão da Brava Evento, o The Best Summer Of Your Life. Serão três dias de muita festa, segurança, gente bonita e atrações Nacionais.

Carnaval Lucas Lucco

Quem dá o play na balada é Lucas Lucco no Sábado, dia 25. Além do sertanejo, Mc Maneirinho, SambAdm e Alan Venturin agitam o primeiro dia de festa. No Domingo, dia 26, rola o Carna Fantasy OPEN BAR, com Pagode Retro, Glauco, Jefinho Faraó e Dj Ivo Furtado. Na segunda, dia 27, tem Turma do Pagode, Mc Kekel, Pedalasamba e muito mais. O Mais é destino certo de muita gente durante o verão e durante o carnaval é ponto de encontro da galera mais animada. Vale algumas dicas importantes para curtir com responsabilidade e conforto: Opte por levar o mínimo possível para curtir bem a vontade, como por exemplo, celular, documento de identificação e o valor que quer gastar lá. Prefira shorts ou roupas leves além de calçados confortáveis. Boa folia! Juíííííízoooo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *