No desfile das campeãs Ivete Sangalo faz pedido aos Fotógrafos

Ivete Sangalo
Compartilhe esta notícia

A cantora Ivete Sangalo participou do desfile das campeãs no último sábado, no Rio de Janeiro. Ao chegar em um camarote da Sapucaí, o furacão baiano fez um pedido aos fotógrafos. Saiba qual foi:

O Carnaval do Rio foi encerrado oficialmente no último sábado, dia 04, com o Desfile das Campeãs. As seis escolas mais bem avaliadas voltaram à Marquês de Sapucaí para repetir o que encantou o público e os jurados. A ordem dos desfiles foi o seguinte: Beija-Flor, Grande Rio, Mangueira, Salgueiro, Mocidade e Portela retornaram à avenida no início da noite de sábado e adentraram pela madrugada de domingo (5). Além do desfile da grande campeã do Carnaval Carioca, a Portela, outro momento esperado era a passagem de Ivete Sangalo, que mais uma vez foi apoteótica.

Ivete Sangalo
Foto: Irapua Jeferson

Carismática, Ivete Sangalo também esteve em um camarote do sambódromo e pediu para os fotógrafos não fotografarem seus pés. É que, depois do desfile na Grande Rio, eles estavam repletos de bolhas. Pedido feito, pedido aceito. Na concentração, ela não quis comentar o quinto lugar da Grande Rio. Perguntada se achava o resultado injusto, a homenageada da escola parou por dois segundos e respondeu: “Sinto muito orgulho de ter feito parte deste show”. Então, questionada sobre se falta mais alguma coisa para ela na vida, Ivete foi enfática: “Claro!”. Será que vem mais um filho por aí? “Quem sabe…”, respondeu ela, enigmática. Ela é sensacional!

Um comentário em “No desfile das campeãs Ivete Sangalo faz pedido aos Fotógrafos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *